Menu
Vale do Piancó

Taciano oficializa campanha nessa quarta com presença de Ricardo e João, em Itaporanga e anuncia apoio de ex-prefeito de Piancó

Uma volta por cima foi dada pelo candidato e com muita habilidade ele consegue a adesão do ex-prefeito

Da Redação do Diamante Online

29/08/2018 às 11:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

(Ex-prefeito vai anunciar o seu apoio)

A informação exclusiva obtida pelo Portal DiamanteOnline, é que o médico Taciano Diniz estará oficializando sua candidatura nesta quarta-feira na cidade de Itaporanga (PB), oportunidade que estará sendo prestigiada pelo Governador Ricardo Coutinho, além do candidato do PSB João Azevedo e o candidato a senador Veneziano Vital.

Taciano que é filiado do Avante, estará anunciando em primeira mão, uma das maiores adesões da sua campanha, o ex-prefeito Sales Lima, da cidade de Piancó (PB).

Além de Sales, outras lideranças estarão declarando seus apoios pela primeira vez, a exemplo do grupo de oposição da cidade de Manaíra, lideranças e vereadores de Desterro e Princesa Isabel.

O evento desta quarta-feira acontecerá no Itaporanga Esporte Clube a partir das 19h, no centro da cidade.

Em matéria postada em primeira mão pelo DOL nesta terça-feira, anunciamos a baixa do candidato ao perder o apoio da ex-prefeita Deuzinha da cidade de Igaracy, porém uma volta por cima foi dada pelo candidato e com muita habilidade ele consegue a adesão do ex-prefeito de uma das maiores cidades da região.  

Diamante Online

Anúncio full