Menu
Vale do Piancó

Prefeito se pronuncia na Câmara e anuncia três grandes inaugurações para setembro, em Conceição

Em Conceição, pesquisas internas apontam que mais de 80% da população local aprova o modelo de gestão

Da Redação do Diamante Online

05/09/2018 às 11:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em discurso, no Plenário Luiz Gomes de Sá, o Prefeito Nilson Lacerda mais uma vez, sustentou que está de consciência limpa, em se tratando da denúncia acolhida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, sobre o uso de crédito suplementar no ano de 2013, utilizado pela própria Câmara Municipal à época. “Esta será a grande oportunidade que terei para apresentar toda a documentação comprobatória e sanar de vez, esse problema, já que estou certo que nada fizemos de errado, amparados pela nossa Lei Orçamentária daquele ano”, disse.

O Prefeito esteve na Câmara Municipal de Conceição na manhã desta terça-feira (04), oportunidade que anunciou para toda a população, que o mês de setembro será mais uma vez de grandes realizações.

“Vamos inaugurar o Complexo Hídrico do Distrito de Mata Grande, que irá contemplar diretamente mais de 180 moradores daquela comunidade. Também iremos entregar o Ginásio Poliesportivo do Bairro Nossa Senhora de Fátima e a Escola da Comunidade Roçado, investimentos estes que se somam aos tantos outros que já fizemos em nossa gestão”, pontuou.

Em Conceição, pesquisas internas apontam que mais de 80% da população local aprova o modelo de gestão do Prefeito Nilson Lacerda.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full