Menu
Vale do Piancó

Crimes contra a vida diminuem no último trimestre em Conceição

O juiz destacou que os crimes de maior repercussão, praticados no município nos últimos meses

Da Redação do Diamante Online

14/09/2018 às 11:20 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Muitos casos de crimes contra a vida, praticados nos últimos tempos na comarca de Conceição vem tendo um desenvolvimento de tramitação muito proveitoso. A população do município, que teve a prática de crimes de homicídio elevada no primeiro semestre, começa a vivenciar momentos de mais tranquilidade, após a chegada do juiz Antonio Eugenio, que implementou o trabalho que ja vinha sendo executado pelo juiz Kleyber Thiago Trovao.

De acordo com informações da Vara Criminal de Conceição, todos os processos de crime contra a vida, praticados no município nos últimos meses, estão com índice de resolução muito alto. Muitos já foram denunciados pelo Ministério Público, enquanto outros já foram denunciados pelo juiz e entrarão brevemente em pauta, para o julgamento.

“Apesar do grande número de crimes contra a vida praticados nos últimos tempos em Conceição, eu noto que os processos estão tendo uma boa tramitação, de modo que vários já foram pronunciados e em breve deverão entrar na pauta do júri, pois estamos dando o real prosseguimento aos termos. Alguns acusados desses crimes poderão ser submetidos ao júri popular ainda neste ano de 2018; e o mais importante, eu noto que já existe uma boa sensação de tranquilidade no município”, explicou o magistrado.

O juiz destacou que os crimes de maior repercussão, praticados no município nos últimos meses, a exemplo da morte de Levi Marques e do duplo homicídio praticado contra dois jovens há cerca de 90 dias, já tiveram seus acusados pronunciados por ele ou denunciados pelo Ministério Público.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full