Menu
Vale do Piancó

Lideranças políticas promovem reunião em comunidade rural de Santana de Mangueira, com presença deputado

Edmilson fez questão de conhecer pessoalmente a realidade das famílias da zona rural de Santana de Mangueira.

Da Redação do Diamante Online

28/09/2018 às 11:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um evento organizado na casa de Diá e Santa na semana passada, com a presença do Deputado Estadual Edmilson Soares e seus aliados (o Vereador Alan Ferreira, o ex-vice-prefeito Antônio Diniz e o suplente de vereador Manuel Martins), além de amigos, familiares e moradores da comunidade do sítio sossego e região.

Diá e Santa disseram que sua casa é aberta de domingo a domingo para as pessoas, independente de ser época de eleição ou não.

No encontro, o casal líder pediu ao deputado que trouxesse investimentos para o Sossego. Já o ex-vice-prefeito Antônio Diniz solicitou ao Deputado, o empenho para conseguir uma construção de uma barragem para aquela localidade.

O vereador Alan Ferreira, por sua vez, pediu ao deputado, mais investimentos nas áreas da saúde e educação no município. “Precisamos buscar junto ao Governo do Estado, investimentos para fomentar a agricultura do município”, pontuou.

No encontro, as lideranças políticas fizeram questão de enfatizar os 20 anos de atuação na vida pública do deputado, tendo a ficha limpa, e muito trabalho prestado por toda a Paraíba.

Em sua fala, Edmilson Soares agradeceu a recepção calorosa da comunidade, e disse que vai lutar para atender as reivindicações da comunidade e região.

Edmilson fez questão de conhecer pessoalmente a realidade das famílias da zona rural de Santana de Mangueira.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full