Menu
Vale do Piancó

Câmara Municipal aprova por unanimidade contas de 2015 da Prefeita Leonice Lopes, em Boa Ventura

Aberta a votação, todos os votos dos vereadores foram a favor da aprovação das contas

Da Redação do Diamante Online

29/09/2018 às 12:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com a casa cheia, na noite dessa sexta-feira (28), a Câmara de Vereadores de Boa Ventura (PB), presidida pelo Vereador Antônio Neto Bento, colocou em votação, as contas relativas ao exercício financeiro do ano de 2015, da Prefeita Leonice Lopes.

Na tribuna, vereadores de oposição e situação, justificaram seus votos. “Seguirei o parecer do Tribunal de Contas”, disse André Lacerda que faz parte da bancada de oposição. O Vereador Antônio Renê parabenizou a gestão e disse que votaria pela aprovação das contas, na certeza de que o parecer do órgão fiscalizador estadual, já era o suficiente para demonstrar a legalidade dos atos cometidos pela gestora.

Convidada ao plenário, a Prefeita Leonice usou a tribuna para agradecer aos parlamentares a parceria em trabalhar pelo povo de Boa Ventura. Ela ainda falou que seu maior temor é praticar irregularidade, pois os reflexos serão futuros e jamais optaria para esse caminho. “Tenho medo de praticar algo que errado, pois quero sair daqui com o sentimento de missão cumprida, e viver ao lado da minha família sem ter que enfrentar problemas. Quero o bem do meu povo e para isso, a minha obrigação é caminhar ao lado da legalidade e do trabalho”, disse.

Já o vice-prefeito Dr. Junior Guimarães, citou alguns exemplos de ex-gestores que terminam a vida tendo que enfrentar a justiça por não seguirem a legislação. “Não queremos jamais deixar de trabalhar pelo povo de Boa Ventura, porém temos tomar cuidados com os nossos atos que cumprir o papel de gestor. Parabéns Prefeita Leonice, o povo sabe do seu caráter e do seu trabalho”, pontuou.

Aberta a votação, todos os votos dos vereadores foram a favor da aprovação das contas, mantendo assim, o entendimento e o parecer do Tribunal de Contas do Estado.

O resultado da votação foi comemorado pela gestora que estava ao lado do seu esposo, Manoel Vital e amigos.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full