Menu
Vale do Piancó

Prefeito lança 2ª Expofeira que acontece de 15 a 17 de novembro, em Itaporanga

Para maiores informações, os interessados deverão entrar em contato com o Sebrae através do telefone 83 3451-2590.

Da Redação do Diamante Online

02/10/2018 às 12:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

(Prefeito Divaldo Dantas lança a Inovale)

O Prefeito Divaldo Dantas, lançou oficialmente a programação da 2ª Expofeira de Inovação e Empreendedorismo do Vale do Piancó, a INOVALE, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro desse ano, na cidade de Itaporanga (PB).

Com o auditório do Sebrae cheio, Divaldo falou do desafio em realizar uma das maiores expofeiras da Paraíba, e lembrou que esse ano, a INOVALE será realizada em conjunto com a Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba – FENEMP.

Divaldo agradeceu aos parceiros da INOVALE e disse que sem a colaboração deles, não seria possível realizar tamanho evento. “Queremos agradecer ao SEBRAE, ao Governo do Estado através do Empreender, e a tantos outros parceiros que são essenciais nesse processo de crescimento da nossa Expofeira. A Prefeitura acredita e investe na INOVALE porem, juntos somos mais fortes e levaremos mais uma vez, o nome de Itaporanga para todo o Brasil”, disse.

(Gerente do Sebrae - Anna Stefania)

A Gerente do Sebrae Anna Stefania, explanou sobre a logística da INOVALE, pontuando cada setor da Expofeira. Ela ainda disse que esse ano, a novidade é que as exposições serão até as 23h, e a praça de alimentação com área cultural até as 00h. Anna adiantou ainda que uma negociação já esta sendo feira, para trazer a apresentação da cantora Eduarda Brasil no evento, que agora será realizado no Estádio de Futebol O Zezão.

(Abertas às vendas dos Stands)

Após o lançamento, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 1º de outubro, foram abertas as vendas dos stands.

A INOVALE irá abordar novas tecnologias, integração da cadeia produtiva, produtos em destaque, promoção da culinária regional, fortalecimento do segmento agropecuário, fortalecimento têxtil além da escolha da Miss e do Mister.

(Inovale 2018 é lançada oficialmente)

Para maiores informações, os interessados deverão entrar em contato com o Sebrae através do telefone 83 3451-2590.

Assessoria

Anúncio full