Menu
Vale do Piancó

ACS e ACE comemoram seu dia com novos fardamentos e materiais de expediente, em Itaporanga

Todos os ACS e ACE do município de Itaporanga participaram do evento e agradeceram o reconhecimento

Da Redação do Diamante Online

04/10/2018 às 12:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

(Agentes Comunitários de Saúde recebem seus kits)

Pela importância da profissão e pela luta dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE), o Prefeito Divaldo Dantas, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, fizeram a entrega de novos fardamentos, e materiais de expediente, para todos que integram as duas classes, no município de Itaporanga (PB).

Para Divaldo, o dia 04 de outubro merece ser lembrado e comemorado por toda a sociedade, já que a data marca a aprovação de leis que regulamentaram as profissões dos ACS e ACE.

“Eles estão sol a sol, lutando por uma saúde pública de qualidade, seja na cidade ou na zona rural, sempre estão cuidando do nosso povo e por isso merece todo o nosso reconhecimento”, disse o prefeito na solenidade de entrega dos novos materiais de trabalho. Parabéns a todos vocês, que sejam reconhecidos e respeitados sempre por toda a sociedade, e pela família itaporanguense”, disse o prefeito.

(Agentes de Combate as Endemias recebem seus kits)

Todos os ACS e ACE do município de Itaporanga participaram do evento e agradeceram o reconhecimento do órgão que eles prestam serviço.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full