Menu
Vale do Piancó

Inscrições para o Vestibular FIP seguem abertas até 16 de outubro. Provas serão aplicadas no Vale

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de outubro de forma online pelo site da Faculdade

Da Redação do Diamante Online

09/10/2018 às 13:42 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

São inúmeras as oportunidades oferecidas todos os dias pela FIP. É diante disso que a Instituição vem despontando em Patos e região, contribuindo para que estudantes tenham um futuro promissor. Prova disso é que mais uma chance de ingresso no Ensino Superior está sendo proporcionada através do Vestibular 2019.1.

A escolha em relação ao curso poderá ser feita entre as graduações de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia e Serviço Social. A matrícula para Medicina custa 600 reais, já para os demais cursos o investimento é de 100 reais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de outubro de forma online pelo site da Faculdade ou presencial, na sede do Centro Educacional do Ensino Superior de Patos (CEESP), que funciona na Unidade I da FIP, Rua Horácio Nóbrega, Bairro Belo Horizonte. As provas serão aplicadas no dia 21 de outubro em Patos, Campina Grande, Itaporanga, João Pessoa e Juazeiro do Norte/CE.

CLICK AQUI PARA INSCRIÇÕES

Assessoria

Anúncio full