Menu
Vale do Piancó

Prefeito agradece ao povo de Itaporanga por ter dado maioria massacrante a João Azevedo na cidade

Na microrregião, a cidade de Aguiar, foi quem bateu o recorde, chegando aos 84,84% pró-João.

Da Redação do Diamante Online

09/10/2018 às 13:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um dos maiores percentuais de votos para o governador eleito, João Azevedo (PSB), foi registrado na cidade de Itaporanga (PB), nas eleições de domingo passado, 07 de outubro. Ao todo, foram 8.187 votos para João, o que representou 74,73% dos eleitores votantes. Registrando também, o candidato ao governo que mais conseguiu votos em uma eleição na cidade.

Na microrregião, a cidade de Aguiar, foi quem bateu o recorde, chegando aos 84,84% pró-João.

Feliz com os resultados favoráveis, o Prefeito Divaldo Dantas percorreu pelas ruas da cidade ainda na noite do domingo, agradecendo ao povo itaporanguense pelos votos depositados em João.

Além do candidato ao governo mais bem votado, o prefeito comemorou ainda, a vitórias dos demais candidatos apoiados por ele na cidade, Gervásio Maia com 2.631 votos, o dobro do 2º colocado que por sinal é natural de Itaporanga, Taciano Diniz com 4.429 votos, Veneziano Vital do Rego com 7.019 que obteve mais que o triplo de votos que o senador apoiado pela oposição e Luiz Couto com 6.288 votos.

“Fiquei muito feliz com todos esses resultados. A cidade de Itaporanga hoje reconhece que o modelo de gestão antigo, deve ficar realmente para trás, e é isso que estamos fazendo, tendo uma visão de futuro, para oferecer uma vida melhor ao nosso povo, com obras estruturantes, saúde, educação, e salários em dias”, disse Divaldo.

O Prefeito ainda agradece a todos os apoiadores, vereadores e lideranças políticas que estiveram com ele nessa caminhada.

Divaldo foi o primeiro prefeito da Paraíba a declarar apoio à candidatura de deputado federal de Gervásio Maia, eleito o mais bem votado em todo o Estado. Além disso, o Prefeito de Itaporanga foi o principal motivador da candidatura de deputado estadual do médico Taciano Diniz, também eleito no último domingo.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full