Menu
Vale do Piancó

Exclusivo: Prefeito assinará ordem de serviços para conclusão de ginásio poliesportivo, em Itaporanga

De acordo com Divaldo, a solenidade para a assinatura da OC está prevista para acontecer às 09h00min

Da Redação do Diamante Online

10/10/2018 às 14:09 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito Divaldo Dantas anunciou na manhã desta quarta-feira (10), que estará assinando a Ordem de Serviço para a conclusão do Ginásio Poliesportivo do Conjunto Chagas Soares, nesta quinta-feira, 11 de outubro, na cidade de Itaporanga (PB).

Ao todo o novo instrumento recreativo do Conjunto recebe um investimento em mais de meio milhão de reais. Nesta etapa conclusiva, a prefeitura licitou o valor de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais).

A empresa responsável pela conclusão será a ConstruNóbrega, pertencente a um empresário da cidade, que garantiu entregar a obra concluída dentro de um prazo de 120 dias.

De acordo com Divaldo, a solenidade para a assinatura da OC está prevista para acontecer às 09h00min, na avenida principal do próprio conjunto. Ele falou dos investimentos que os moradores da localidade vêm ganhando nos últimos meses.

“São várias obras e ações que contempla todos os moradores do Chagas Soares e vilas vizinhas. A construção de uma Unidade Básica de Saúde na porta do Conjunto, o Calçamento de toda a Vila Mocó, a água do Balduíno e agora esse Ginásio Poliesportivo, além dos investimentos na saúde e educação, tudo isso estamos fazendo com muito carinho e compromisso sem olhar para trás, para damos mais qualidade de vida e dignidade para essa comunidade que hoje representa uma grande parte da população do nosso município. Quero parabenizar cada morador, e dizer que estamos lutando ainda mais para fortalecer todos vocês!, comentou o prefeito.

A Prefeitura de Itaporanga informou que já prepara os convites para as autoridades e para os moradores do conjunto para que todos possam participar da solenidade.    

Assessoria

Tópicos
Anúncio full