Menu
Vale do Piancó

Prefeito inaugura reforma de Unidade Mista de Saúde, em Santana dos Garrotes

Os postos de saúde são essenciais para que a família receba uma saúde pública de qualidade

Da Redação do Diamante Online

11/10/2018 às 09:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de Santana dos Garrotes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na última sexta-feira (05), a ampla reforma da Unidade Mista de Saúde Maria Ana de Jesus. Uma ação que visa oferecer uma saúde pública de qualidade aos moradores da cidade de do município.

O padre da cidade, Jorge Luiz Costa deu as bençãos na Unidade de Saúde e agradeceu o prefeito por proporcionar essa melhoria para atender melhor à população.

No momento da inauguração, estiveram presentes, o Prefeito Zé Paulo; vice-prefeito, Zezito Moraes; ex-prefeito, Zé Alencar; Secretários Municipais, vereadores, médicos, lideranças comunitárias e população.

Para o Prefeito Zé Paulo, investir na saúde é uma atitude de oferecer melhor qualidade de vida à população de Santana dos Garrotes. Os postos de saúde são essenciais para que a família receba uma saúde pública de qualidade. "Certeza que os moradores do Santana dos Garrotes merecem esse local reformado para recebê-los de forma digna. Investimentos na área da saúde vêm sendo uma das prioridades da Administração Municipal. Esta é mais uma unidade que entregamos reformada, estamos reestruturando a rede de saúde", frisou.

A Secretária Municipal de Saúde, Maria Vilany Batista, disse que garantir efetivamente o atendimento à saúde do cidadão é proporcionar melhoria da qualidade de vida dos santanenses. "Desde que assumimos, imprimimos uma gestão com ritmo diferenciado no setor, garantindo a eficiência no atendimento nos Postos de Saúde", pontuou.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full