Menu
Vale do Piancó

Prefeita de Diamante consegue recurso para asfaltar principal avenida da cidade e agradece ao deputado

No mês de setembro, o projeto topográfico foi realizado por técnicos, como sendo os primeiros procedimentos adotados pela prefeitura.

Da Redação do Diamante Online

15/10/2018 às 22:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um antigo sonho dos moradores da cidade de Diamante (PB) está bem próximo de se tornar realidade. A malha asfáltica da principal avenida, por onde trafegam centenas de pessoas diariamente, ao fazerem o uso da Rodovia Estadual PB-386.

De acordo com a Prefeita Carmelita de Odoniel, uma emenda parlamentar com valor que ultrapassa 1 milhão de reais, foi destinada pelo Deputado Federal Hugo Motta, garantindo assim, a construção do asfaltamento, na Rua Prefeito Dionísio Mangueira, e que poderá ser estendida pela Rua Antônio Vicente, onde fica situada a principal praça da cidade.

“Temos fé em Deus que o recurso será suficiente para conseguirmos asfaltar essas quatro vias. Com isso, iremos realizar esse sonho da população”, comentou a prefeita.

No mês de setembro, o projeto topográfico foi realizado por técnicos, como sendo os primeiros procedimentos adotados pela prefeitura.

A Prefeita Carmelita agradeceu ao deputado e disse que a população diamantense soube reconhecer o empenho de Hugo, dando a maior votação do pleito eleitoral passado, no último dia 7 de outubro ao patoense, como forma de agradecimento. “Hugo foi o deputado federal mais bem votado de Diamante no dia 7 de outubro, com 789 votos, e isso é apenas uma forma de agradecimento”, falou.

Dos municípios que estão interligados pela Rodovia Estadual PB-386, apenas Diamante e Ibiara possuem trechos com calçamento em paralelepípedos.      

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full