Menu
Vale do Piancó

Empresa que irá realizar concurso público de Conceição é contratada

O objeto é a contratação da empresa para organização e realização de concurso de provas e títulos para o provimento de vagas

Da Redação do Diamante Online

16/10/2018 às 09:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Foi publicado oficialmente nesta segunda-feira, 15, o extrato do contrato celebrado entre a Prefeitura Municipal de Conceição e a empresa Contemax – Consultoria Técnica e Planejamento LTDA, com endereço na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, bairro dos Estados, 475, João Pessoa.

O objeto é a contratação da empresa para organização e realização de concurso de provas e títulos para o provimento de vagas no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Conceição para os níveis fundamental, médio e superior. O valor do contrato é de 300 mil reais e deverá ser quitado com o recurso arrecadado das inscrições.

Com a contratação formalizada, agora a empresa vai iniciar os preparativos para o lançamento do edital com todos os procedimentos para inscrição dos interessados e realização das provas objetivas. Deverão ser abertas mais de 130 vagas para todos os níveis, mas o número exato de vagas só será conhecido a partir da publicação do edital.

Folha do Vali

Tópicos
Anúncio full