Menu
Vale do Piancó

Inscrições para o Vestibular FIP encerram nesta terça-feira (16), no Vale do Piancó

Venha fazer parte de uma das Instituições de Ensino que mais cresce no Nordeste.

Da Redação do Diamante Online

16/10/2018 às 09:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Corre que ainda dá tempo você realizar sua inscrição para o Vestibular FIP 2019.1. São diversas vagas para 15 cursos de graduação. É a chance para o ingresso no Ensino Superior em uma Faculdade que está de portas abertas para contribuir para o seu futuro profissional.

Portanto, não deixe passar essa oportunidade de fazer o curso que você tanto sonha. As vagas são para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia e Serviço Social.

As inscrições encerram amanhã, dia 16 de outubro. Inscreva-se de forma online pelo site da Instituição ou presencial, na Sede do Centro Educacional de Ensino Superior de Patos (CEESP), que funciona na Unidade I da FIP, Rua Horácio Nóbrega, Bairro Belo Horizonte. As provas serão aplicadas no dia 21 de outubro em Patos, Campina Grande, Itaporanga, João Pessoa e Juazeiro do Norte/CE.

Venha fazer parte de uma das Instituições de Ensino que mais cresce no Nordeste.

CLICK AQUI

Assessoria

Tópicos
Anúncio full