Menu
Vale do Piancó

Vereadores aprovam Projeto de Resolução para antecipação da eleição da Mesa Diretora da Câmara de Nova Olinda

O atual presidente da Câmara, Biu de Ramos (PSD) disse que o Projeto de Resolução respeita a vontade de todos os parlamentares, que querem a antecipação da eleição para o mês de novembro, pontuou Biu.

Da Redação do Diamante Online

04/11/2018 às 14:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Câmara de Vereadores de Nova Olinda aprovou neste sábado (03), em sessão ordinária, às 16h, em primeiro turno, o Projeto de Resolução 0001/2018, que muda a redação do artigo 28 do Regimento Interno que fala sobre a eleição do segundo biênio, antecipando a eleição para a segunda sessão ordinária do mês de novembro. O Projeto de Resolução são de autorias dos vereadores, Biu de Ramos (PSD), Luís Júnior (PSB), Dr. Valter Gonzaga (PTB) e Ananias Martins (PSB), aprovados por unanimidade.

O presidente deverá marcar uma reunião extraordinária, já que a Proposta de alteração do Regimento através de Resolução pede que seja votado em dois turnos, com a sessão extraordinária no próximo sábado, dia 10. A confirmação da data da eleição depende que o Projeto seja aprovado na segunda votação, cuja sessão ordinária está prevista para o dia (17).

O atual presidente da Câmara, Biu de Ramos (PSD) disse que o Projeto de Resolução respeita a vontade de todos os parlamentares, que querem a antecipação da eleição para o mês de novembro, pontuou Biu.

Todos os vereadores votaram à favor do Projeto de Resolução em primeira votação: Biu de Ramos, Dr. Valter Gonzaga, Luís Júnior, Maria Branca, Ananias Martins, Chico Aguiar, Damião de Deuzinha, Marçal David e Marizete Coriolano.

Horário Livre

Alguns vereadores pediram explicações ao secretário de Infraestrutura, Antônio de Sousa Neto - Neto Colorau, no que diz respeito à Praça da Matriz, que segundo eles, foi anunciada e até agora não sai do papel. Falaram também sobre a superlotação no Cemitério e obra do Campo que está paralisada.

O secretário respondeu todas as indagações dos parlamentares.

Ary Ramalho

Tópicos
Anúncio full