Menu
Vale do Piancó

Empreender Paraíba realiza Fenemp no município de Itaporanga, durante 2ª Inovale

Para cada expositor da feira, o evento vai disponibilizar um estande para exposição de seus produtos e serviços.

Da Redação do Diamante Online

05/11/2018 às 14:18 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O programa Empreender Paraíba realiza, entre os dias 15 e 17 de novembro, no estádio ‘O Zezão’, em Itaporanga, a Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba – Fenemp. O evento acontecerá das 17h às 23h em parceria com a 2ª Expofeira de Inovação e Empreendedorismo do Vale do Piancó, a Inovale.

As primeiras edições da Fenemp em 2018 ocorreram no município de Guarabira nos dias 4 a 6 de maio e em Picuí, de 4 a 6 de julho, reunindo mais de 80 expositores que foram atendidos pelo Empreender em diversas áreas comercializando produtos e serviços.

As pessoas que já foram atendidas com crédito do Empreender e que desejarem participar da Fenemp como expositores, o programa está com vagas limitadas e recebe cadastros através do telefone 9 8760-5155. Para cada expositor da feira, o evento vai disponibilizar um estande para exposição de seus produtos e serviços.

Tendo como principal objetivo despertar e desenvolver o pensamento empreendedor paraibano, a Fenemp conta com palestras, oficinas e workshops com temas voltados para o empreendedorismo com recebimento de certificado.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full