Menu
Vale do Piancó

Em Itaporanga, Carlos Fábio recebe apoio de advogados do Vale do Piancó para presidência da OAB-PB

O candidato esteve acompanhado do Conselheiro Federal de sua chapa, Carlisson Figueiredo, e do Conselheiro Estadual Álvaro Nitão

Da Redação do Diamante Online

12/11/2018 às 15:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em passagem pela microrregião do Vale do Piancó, na manhã desta segunda-feira (12), o candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), Carlos Fábio, representante da Chapa 5 – “Compromisso é a Nossa Força”, recebeu o apoio de colegas advogados durante reunião na cidade de Itaporanga.

Carlos Fábio falou que a OAB precisa se preocupar com o Sertão, pontuando que a falta de serventuários da justiça estadual tem sido um grande problema para os advogados, e a Ordem precisa atuar de ponta a ponta.

“Esse apoio também redobra a minha responsabilidade e o meu compromisso com a advocacia paraibana”, afirmou ao término da reunião.

O candidato esteve acompanhado do Conselheiro Federal de sua chapa, Carlisson Figueiredo, e do Conselheiro Estadual Álvaro Nitão. Ele destacou o caráter coletivo de sua chapa, e lembrou que seu nome foi alçado como representante da Chapa 5 por um grupo de advogados e advogadas. Ele ainda rechaçou qualquer tipo de projeto pessoal em seu comando à frente da Ordem, e disse que espera contar com a classe para renovar a OAB-PB.

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full