Menu
Vale do Piancó

FAVAP participará da maior feira de empreendedorismo do Vale do Piancó

O evento está apenas na sua segunda edição, mas já é considerado a mais importante exposição de produtos e serviços da região

Da Redação do Diamante Online

13/11/2018 às 13:10 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

De 15 a 17 de novembro a cidade de Itaporanga será palco da Expofeira de Inovações e Empreendedorismo do Vale do Piancó – INOVALE 2018. O evento está apenas na sua segunda edição, mas já é considerado a mais importante exposição de produtos e serviços da região, reunindo empresas de diversos segmentos e gerando boas oportunidades de negócios.

Um dos marcos do desenvolvimento de Itaporanga este ano foi a abertura das Faculdades Vale do Piancó (FAVAP). A Instituição estará na INOVALE 2018. O objetivo é fazer com que mais pessoas conheçam a Faculdade e o seu potencial de desenvolvimento. A feira será também uma oportunidade de tirar dúvidas sobre estrutura, o corpo docente e o funcionamento da FAVAP.

Para isso, a Faculdade montará, no Estádio de Futebol O Zezão, um dos maiores estandes da Expofeira. O espaço terá cerca de 18 metros quadrados, onde serão montados ambientes de convivência, atendimento aos clientes, interações nas redes sociais, jogos, sorteios e distribuição de brindes.

A Instituição de Ensino tem o propósito de mudar a realidade da Educação na região do Vale do Piancó. A Faculdade está com inscrições abertas para o Vestibular 2019.1, com vagas para o curso de Serviço Social. Na INOVALE os candidatos também poderão se inscrever no Vestibular, dando um importante passo para sua formação profissional.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full