Menu
Vale do Piancó

Prefeito Divaldo Dantas encerra Expofeira anunciando de 14 a 16 de novembro de 2019 a terceira edição, em Itaporanga

O Prefeito Divaldo Dantas em seu pronunciamento final, enfatizou que “enquanto estiver no cargo, a expofeira será mantida”

Da Redação do Diamante Online

19/11/2018 às 10:03 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de Itaporanga concluiu a segunda edição da Expofeira de Inovação e Empreendedorismo do Vale do Piancó – INOVALE, na noite deste sábado (17). O encerramento contou com a apresentação da banda de forró, Os Gonzagas, que atraiu milhares de pessoas ao espaço da praça de alimentação.

O Prefeito Divaldo Dantas em seu pronunciamento final, enfatizou que “enquanto estiver no cargo, a expofeira será mantida”, e anunciou que a terceira edição já está agendada para acontecer de 14 a 16 de novembro de 2019.

O evento teve início na quinta-feira (15) no estádio “O Zezão”. A INOVALE aconteceu simultaneamente com a Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba – FENEMP.

A solenidade de abertura, na quinta-feira (15), contou com a presença do chefe de Gabinete do Empreender PB, Fabricio Feitosa, do Prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, DA Gerente do SEBRAE Anna Estefânia entre outras autoridades.

A cerimônia de abertura também contou com a apresentação do Projeto Prima – Polo Itaporanga, grupo de orquestra jovem formado por estudantes da rede pública de ensino, que funciona em parceria com os municípios.

A INOVALE teve mais de 100 expositores das mais diversas áreas e comercializaram os seus produtos e serviços.

Capacitações ainda foram realizadas por meio de oficinas, workshops e palestras com temas voltados ao empreendedorismo. A feira também contou com uma gama de parceiros por meio de estandes para esclarecimento de dúvidas, consultorias e exposição de outros serviços e atividades.

Durante a Expofeira, aconteceu o Concurso Miss e Mister inovale, onde ficou escolhida para representar o Vale do Piancó, a Jovem Ariella Sousa da cidade de Pedra Branca e Luan Lacerda da cidade de Boa Ventura respectivamente.

(Ariella de Sousa - Pedra Branca)

(Luan Lacerda - Boa Ventura)

O evento já se consagra o maior do Sertão da Paraíba.

Diamante Online

Anúncio full