Menu
Vale do Piancó

Prefeito Nillson Lacerda faz seu 4º presidente consecutivo na Câmara de Vereadores de Conceição

Político harmonioso, Raimundo promete unir forças na Câmara e colaborar com a gestão do prefeito.

Da Redação do Diamante Online

19/11/2018 às 16:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A eleição de escolha da presidência da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, na Câmara Municipal de Conceição (PB), contou com o registro de três chapas e ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), durante sessão especial presidida pelo Vereador Agnaldo Diniz.

A eleição foi polarizada entre situação e oposição, tendo sido eleita, a chapa do Vereador Raimundo Araújo (PSDB), indicado pelo Prefeito Nilson Lacerda após seis dias de conversação com o grupo, contando ainda com o aval do ex-vereador Marcílio Lacerda e do ex-prefeito Deon Diniz.

Raimundo que está em seu oitavo mandato de vereador e já presidiu a Casa Coronel Salustiano Leite por uma vez, obteve seis votos, contra quatro votos obtidos pelo Vereador Luiz Paulino que faz parte da bancada de oposição. Já a Vereadora Thalitta Lopes votou nela mesma.

Pela quarta vez consecutiva, a articulação política do Prefeito Nilson Lacerda saiu bem sucedida durante todas as eleições para a escolha da Mesa Diretora.

Raimundo estava ocupando a função de Chefe de Gabinete do Prefeito após pedir afastamento da Câmara e agora volta ao local que foi conduzido pelos seus eleitores. O decano assume a presidência em janeiro de 2019.

O novo presidente é tido como um fiel da balança no grupo de situação. Político harmonioso, Raimundo promete unir forças na Câmara e colaborar com a gestão do prefeito. A chapa de Raimundo tem como vice, o Vereador Nego de Sevi.  

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full