Menu
Vale do Piancó

Em Brasília Prefeito de Serra Grande recebe notícia que TCE aprovou suas contas de 2017 por unanimidade

Jairo disse ainda que o parecer favorável é resultado de um trabalho em equipe feito com muita seriedade e responsabilidade

Da Redação do Diamante Online

21/11/2018 às 17:03 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) reunido nesta quarta-feira, 21 de Novembro, emitiu parecer favorável à aprovação das contas do atual Prefeito de Serra Grande (PB), Jairo Halley, relacionado ao exercício financeiro 2017.

Em Brasilia, Jairo recebeu a notícia que lhe trouxe alegria. “Além da aprovação, recebemos elogios pelos trabalhos que estamos desenvolvendo no município. Nesse momento, estou em Brasília em busca de mais recursos e esse é um compromisso que jamais podemos deixar de cumprir”, comentou.

Jairo disse ainda que o parecer favorável é resultado de um trabalho em equipe feito com muita seriedade e responsabilidade. “Temos uma equipe competente que trabalha com muita responsabilidade. Para mim não é surpresa o parecer do TCE, pois sabemos da forma séria e honesta como tratamos os recursos públicos”, finalizou.

O TCE-PB sob a presidência do conselheiro André Carlo Torres Pontes além de pugnar pela aprovação das contas do gestor, ainda registrou elogios a gestão serra-grandense

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full