Menu
Vale do Piancó

Prefeito diz que até o final do mandato quer deixar todas as ruas calçadas, em Conceição

Entre as ruas, que receberão calçamentos neste projeto, várias delas estão localizadas no Bairro Novo Horizonte

Da Redação do Diamante Online

23/11/2018 às 10:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Até o final do seu mandato, o prefeito municipal de Conceição (PB), Nilson Lacerda, espera deixar todas as ruas da cidade calçadas e pavimentadas. Foi o que ele próprio explicou, durante uma visita na obra de pavimentação de diversas ruas, entre elas, o complemento da Rua Presidente João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (22). Alguns recursos para as pavimentações vieram de emendas do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, através do ex-prefeito Deon Diniz.

Com o mapa da cidade nas mãos o prefeito explicou como estão sendo feitas as obras em diversas ruas e elencou as demais ruas que serão concluídas em breve. Neste primeiro momento, 25 ruas receberão calçamentos, com investimento que ultrapassa a ordem de um milhão e quinhetos mil reais.

“Até o final do meu mandato eu quero concluir todas as obras e deixar a cidade com calçamentos, completamente concluídos”, explicou o prefeito.

Entre as ruas, que receberão calçamentos neste projeto, várias delas estão localizadas no Bairro Novo Horizonte, o que mostra a preocupação e o compromisso do gestor com áreas tidas como situadas na periferia. Com as obras realizadas nessas ruas o prefeito dará uma valorizada nos próprios bairros.

 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full