Menu
Vale do Piancó

Visita do avaliador do PMAQ-CEO deve liberar mais recursos para tratamento dentário em Conceião

De acordo com o cirurgião-dentista e coordenador do CEO, José Lacerda, o programa avaliará o desempenho dos CEO e irá repassar mais recursos para os serviços que cumprirem os padrões de qualidade pactuados.

Da Redação do Diamante Online

24/11/2018 às 15:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

De acordo com o cirurgião-dentista e coordenador do CEO, José Lacerda, o programa avaliará o desempenho dos CEO e irá repassar mais recursos para os serviços que cumprirem os padrões de qualidade pactuados. Foram avaliados aspectos referentes à gerência do CEO, sua estrutura, o perfil dos profissionais, seu processo de trabalho e ações que objetivam a atenção integral à saúde bucal. 

Na ocasião do encontro, foram entrevistados vários pacientes para avaliação do serviço, os profissionais e toda estrutura foi inspecionada pelo representante do MS.

“Ao longo da sua gestão o prefeito Nilson Lacerda tem mostrado que o trabalho não deve parar e vem sempre priorizando o melhor para a população da nossa cidade. O dia de hoje evidencia um marco, sobretudo para que possamos conseguir mais recursos para os serviços de melhor qualidade para a saúde bucal da nossa população” pontuou Dr. José Lacerda.

A equipe do CEO de Conceição é composta pelos odontólogos, Jussiê Lacerda, Jordano Belmiro, Marquílvia Ramalho, Juliano Pires e Elizioberto Jacó.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full