Menu
Vale do Piancó

Mais uma família de Nova Olinda vivencia o drama do suicídio: agora foi um jovem de 29 anos

A família do rapaz, que estava separado da primeira esposa, vivia um segundo relacionamento marital

Da Redação do Diamante Online

04/12/2018 às 09:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jovem agricultor Alexandre Medeiros da Silva, de 29 anos, deu fim à própria vida na noite desse domingo, 2. Ele enforcou-se no quintal da casa dos pais, onde estava residindo, segundo informações policiais.

A residência fica no conjunto Ana Julinha, em Nova Olinda. Quando familiares perceberam, o jovem já estava sem vida. Policiais militares foram acionados e isolaram a área até a chegada da perícia. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado a Patos para exame necrológico e o atestado oficial da causa do óbito.

Não há maiores informações sobre as circunstâncias do fato, mas se tratava de um rapaz que aparentava gostar da vida e apaixonado por vaquejada, conforme alguns amigos. A família do rapaz, que estava separado da primeira esposa, vivia um segundo relacionamento marital e deixa dois filhos, está muito abalada emocionalmente.

O sepultamento de Alexandre ocorreu no final da tarde desta segunda-feira. Nos últimos dois anos e meio, ao menos uma dezena de pessoas tirou a própria vida em Nova Olinda, um número alarmante se for considerado o porte populacional da cidade. Saúde mental e ação social junto às famílias estão sendo cobradas há muito tempo, mas o poder público continua negligente.

Folha do Vali

Tópicos
Anúncio full