Menu
Vale do Piancó

Secretaria de Assistência Social de Itaporanga convoca idosos beneficiários do BPC. Saiba mais!

Para maiores informações procurem o Setor do CRAS, localizado na BR 361, ao lado do estádio o Zezão.

Da Redação do Diamante Online

05/12/2018 às 11:20 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Itaporanga-PB, através da secretária Naura Ney, vem convocar os idosos acima de 65 anos e as pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) a comparecerem ao CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), localizado ao lado do estádio o Zezão, para pegar o encaminhamento e obter orientações sobre o PBC, bem como a sua inclusão no Cadastro único, até DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2018.

Os beneficiários do BPC que não fizerem o seu cadastramento ou atualização até a data estabelecida, terá o seu benefício suspenso a partir de janeiro de 2019.

Lembramos ainda que os beneficiários do BPC são os idosos e pessoa com deficiência que não recebem o 13º salário.

É indispensável a documentação de todas as pessoas que residem no domicílio do beneficiário (Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e comprovante de residência), É OBRIGATÓRIO O CPF DE TODOS OS COMPONENTES DA FAMÍLIA.

Para maiores informações procurem o Setor do CRAS, localizado na BR 361, ao lado do estádio o Zezão.

O LOCAL PARA O CADASTRAMENTO E ATUALIZAÇÃO é no Setor do Cadastro Único/Bolsa Família, que fica na SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, na Av. Santos Dumont, 107, Centro (Por trás da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição).

Prefeitura de Itaporanga – Construindo um novo tempo.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full