Menu
Vale do Piancó

Em Piancó, Início da sexta-feira (07/12) traz chuva para toda cidade

Segundo a AESA-PB; persiste a atuação de um sistema meteorológico em altos níveis da atmosfera (Vórtice Ciclônico de Altos Níveis), sobre a Região Nordeste.

Da Redação do Diamante Online

08/12/2018 às 14:19 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na noite da quinta-feira (06/12) a cidade de Piancó já era avisada pelos céus sobre uma chuva que estava prestes a cair por toda a cidade... Relâmpagos e trovoes fizeram moradores adentrarem as suas residências antes da meia noite. Pois já iniciando a sexta-feira (07/12) a chuva deu início, molhando as ruas da cidade e boa parte da zona rural. Foram algumas horas de chuva, fina, caindo e fazendo a alegria de muitos, além de amenizar o calor intenso que vem causando problemas de saúde em moradores da pequena metrópole histórica do Vale do Piancó. Não se tem ainda a quantidade em milímetros da água caída na cidade.

Segundo a AESA-PB; persiste a atuação de um sistema meteorológico em altos níveis da atmosfera (Vórtice Ciclônico de Altos Níveis), sobre a Região Nordeste. Com isso poderão ocorrer chuvas em áreas localizadas na Paraíba.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) disparou um aviso de perigo potencial para fortes chuvas em 57 cidades da Paraíba. Conforme o alerta, que abrange toda a região do Sertão do estado, a previsão é de chuva intensa de até 50 mm combinada de ventos fortes, que podem chegar a 60km/h.

oblogdepianco.com.br

Tópicos
Anúncio full