Menu
Vale do Piancó

População reclama da falta de água na cidade de Boa Ventura e Cagepa se pronuncia

Na manhã desta terça-feira (11), a Cagepa emitiu uma nota nas redes sociais alegando qual e onde era o problema

Da Redação do Diamante Online

13/12/2018 às 10:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Há dias, a maior parte da população de Boa Ventura está reclamando da falta de água nas torneiras, situação essa que já aconteceu várias outras vezes, e sem receber nenhum pronunciamento da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), ficou revoltada, muitos afirmando que a sorte era que estava chovendo e assim aparavam o líquido para abastecer seus recipientes.

Na manhã desta terça-feira (11), a Cagepa emitiu uma nota nas redes sociais alegando qual e onde era o problema que impedia a água de chegar a todas as residências, afirmando que já está tentando resolver a situação para normalizar.

Para tal, o órgão afirmou que haverá paralisação geral de água nesta quarta-feira (11), pra poder consertar os vazamentos, e, devido à manutenção, faltará água em todos os setores do município.

Comunicado da Cagepa local

A Cagepa de Boa Ventura vem informar que essa falta de água em alguns setores da cidade é devido a um vazamento na adutora do açude que abastece o município. Pedimos a todos os consumidores que façam uma reserva do líquido, pois amanhã (quarta-feira/11) será retirado esse vazamento e vai ocasionar a paralisação do sistema. Onde a cidade vai ficar o dia todo sem água, devido à proporção desse vazamento.

Atenciosamente,

Carlos Augusto - coordenador local

Boa Ventura Online

Anúncio full