Menu
Vale do Piancó

Câmara de Santana dos Garrotes elege novo presidente neste sábado

Augusto Antas está em seu segundo mandato, mas com uma maneira de legislar de forma serena

Da Redação do Diamante Online

15/12/2018 às 16:13 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Vereador Augusto Antas (MDB), foi eleito presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, cidade da região do Vale do Piancó, para o biênio 2019/2020.

A sessão aconteceu na manhã deste sábado dia 15 de dezembro de 2018, às 10h da manhã. Augusto obteve 07 votos dos 09 vereadores.

A chapa foi composta, além de Augusto Antas, pelos vereadores Lucrécio Bezerra (PP), vice-presidente; Neto Pinto (DEM), 1ª secretário, e Jaelson Araújo (PT), 2ª secretário.

Além dessa chapa, “A União faz a força” a se escrever para concorrer à eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, outra chapa foi registrada, “A força da Palavra”, que teve como candidato a presidente, o Vereador Manoel Teotônio – PSB e o Vereador Bim Aureliano – PSB - (Vice-presidente).

Augusto Antas está em seu segundo mandato, mas com uma maneira de legislar de forma serena, seria, respeitando aos seus pares, ele conseguiu obter o respeito e a amizade da maioria dos vereadores, o que ajudou e muito na escolha do seu nome na cabeça da chapa.

Todos os sete vereadores que votaram na chapa "A união faz a força" é da base do Prefeito, Zé Paulo (PSB).

Ary Ramalho

Anúncio full