Primeiro “Leite Show” reúne produtores de todo o Vale do Piancó, em Itaporanga. Fotos!

O evento é repercussão nacional, e mostra o potencial dos produtores regionais, além das inovações do setor.

 

Produtores de leite de todo o Vale do Piancó se reuniram na Fazenda Santa Clara, município de Itaporanga (PB), desde a manhã deste sábado (15), para acompanhar de perto, o primeiro “Leite Show”, realizado pela Fazenda Eficiente e SEBRAE, contando com o apoio de vários colaboradores.

O evento é repercussão nacional, e mostra o potencial dos produtores regionais, além das inovações do setor.

Mais de 12 empresas paraibanas também participam do Leite Show, que conta com uma vasta programação, como oficinas de manejos de ordenha e reprodutivo, amostras de animais com alto valor energético, palestras, minicursos e depoimentos dos produtores de sucesso.

O Prefeito Divaldo Dantas parabenizou o dono da fazenda Santa Clara, na pessoa de Junior de Moá, pela iniciativa e por incentivar outros produtores de leite. “Junior é um produtor que aposta nas tecnologias e investe em projetos, e por isso, consegue resultados surpreendentes em sua produção de leite”, comentou.

O encerramento do Leite Show conta com o lançamento do Serviço de Monitoramento através de inteligência artificial em rebanhos leiteiros, o que promete colaborar diretamente com melhores resultados dos produtores da região.

Veja todas as fotos:

 

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.