Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Ibiara convida população para entrega do Estádio de Futebol Manoel Ramalho de Alencar

O prefeito ainda enfatizou que a obra é uma homenagem a um ex-prefeito da cidade. “O estádio tem o nome de uma pessoa que tanto fez pelo nosso esporte.

Da Redação do Diamante Online

19/12/2018 às 13:10 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito da cidade de Ibiara, Nenivaldo Barros(PSB), está ansioso para entregar mais uma importante obra para a população de Ibiara. Em parceria com o Governo da Paraíba, o prefeito vai entregar o Estádio de Futebol Manoel Ramalho de Alencar( O Nildinzão). A cerimônia de inauguração acontece na próxima quinta (20), às 14h30. O Estádio fica localizado próximo ao Polo de Lazer Sertanejo.


Eu quero convidar toda população ibiarense para mais uma importante obra que conseguimos realizar graças a uma parceria de muito trabalho com o Governo da Paraíba e agora será entregue ao povo. Ibiara hoje é um canteiro de obra em todas as áreas. No esporte não é diferente. Isso é fruto de uma parceria de quem pensa no coletivo como um todo”, destacou o gestor Nenivaldo Barros.

O prefeito ainda enfatizou que a obra é uma homenagem a um ex-prefeito da cidade. O estádio tem o nome de uma pessoa que tanto fez pelo nosso esporte. É uma justa homenagem ao saudoso Manoel Ramalho, Nildinho. Que lá do céu festeja esse importante momento esperado por todos que apoiam o esporte da cidade finalizou.

O evento já conta com com a presença confirmada de diversas lideranças políticas da cidade, além de outros representantes de entidades esportivas.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full