Menu
Vale do Piancó

Juiz é homenageado com medalha de Láurea ao Mérito pelo 13º Batalhão, em Itaporanga

Feliz e bastante emocionado o magistrado postou os agradecimentos à Polícia Militar da Paraíba

Da Redação do Diamante Online

20/12/2018 às 11:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

No último dia de expediente forense, o Juiz Antonio Eugênio teve seu retorno, depois de uma licença médica, marcado por uma surpresa, por parte dos servidores da Comarca de Conceição. A recepção ocorreu na manhã desta quarta-feira (19).

“Eu fiquei feliz demais da conta com essa singela homenagem, que para mim representa muito. ’Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha e ir tocando em frente’”, escreveu o magistrado na sua página pessoa do Facebook.

Mais homenagens

Na volta para a cidade de Itaporanga o magistrado foi homenageado pela Polícia Militar, durante comemoração dos 8 anos de existência do 13º Batalhão, com a medalha de Láurea ao Mérito, como reconhecimento das contribuições relevantes, prestadas por ele para a segurança e para a promoção da justiça para toda a região do Vale do Piancó.

Feliz e bastante emocionado o magistrado postou os agradecimentos à Polícia Militar da Paraíba, na sua página pessoal do Facebook.

Leia o texto que o magistrado leu durante a solenidade:

Fui surpreendido pela homenagem da Polícia Militar da Paraíba, a LÁUREA DO MÉRITO PADRE GALDINO DA COSTA.

Sinto-me emocionado, profundamente grato, feliz e recompensado, material e espiritualmente, por exercer a missão social e humana da magistratura em poder contar com o apoio inconteste da Polícia Militar da Paraíba na promoção da justiça para a sociedade, como tantas vezes pude atestar isso.

Quero deixar registrado o meu carinho e a minha satisfação por ter recebido essa homenagem e dizer que divido com cada policial essa alegria, sabendo que esta aumenta mais a minha responsabilidade.

O reconhecimento é essencial e contribui para que os resultados sejam alcançados, se encaixando como peças de um quebra-cabeça. Demonstrar a gratidão que sinto pela dedicação de todos que estão envolvidos é fundamental para mantê-los motivados a continuarem fazendo um bom trabalho, quero citar as parcerias imprescindíveis do MInistério Público, da Polícia Civil do Corpo de Bombeiros  Militar, dos Agentes de Trânsitos e demais envolvidos na Segurança Pública do Vale do Piancó.

“O segredo da existência humana não está apenas em viver senão também em saber porque se vive”.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full