Menu
Vale do Piancó

Câmara de Boa Ventura aprova contas de 2017 da Prefeita Leonice Lopes

A Prefeita Leonice disse que era muito gratificante ter suas contas aprovadas pelo tribunal e pela câmara

Da Redação do Diamante Online

24/12/2018 às 09:34 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Câmara Municipal Boa Ventura (PB), durante a sessão ordinária de sexta-feira (21), votou as contas da Prefeita Leonice Lopes referentes ao ano de 2017. A prestação de contas da gestora foi apreciada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba no último dia 24 de outubro do corrente ano.

Com uma celeridade inédita na história do município, nunca antes vista na Câmara, e votos da situação e da oposição, o plenário da casa aprovou as contas da prefeita, votando pelo entendimento do TCE que emitiu parecer favorável a aprovação.

Durante discurso na tribuna, o vereador Antônio Renê, relembrou a análise das contas no TCE, destacando a aprovação por unanimidade e disse que o próprio relator pediu a aprovação dessa forma. “Peço ao plenário dessa casa que volte pela unanimidade as contas da prefeita Leonice, mesmo porque a aprovação das contas é feita pelo tribunal e por essa casa, mas a aprovação da gestão é feita pela população e essa nós sabemos que tem aprovado em mais de 70% a gestão da prefeita”, disse o parlamentar.

A Prefeita Leonice disse que era muito gratificante ter suas contas aprovadas pelo tribunal e pela câmara, mas falou que não pensou que fossem ser julgadas tão rápido, pois existem contas de ex-gestores que ainda não foram analisadas em outros municípios. Ela agradeceu a Deus e aos vereadores pela aprovação e lembrou que nesse ano a prefeitura venceu novos desafios. Ela finalizou seu discurso desejando boas festas para todos.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full