Menu
Vale do Piancó

Professor assumirá o comando do legislativo municipal, em Itaporanga

Em entrevista nesta quinta-feira (27), Jucivan disse que traz novas ideias e projetos, a exemplo da reforma do Regimento

Da Redação do Diamante Online

28/12/2018 às 11:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em seu primeiro mandato de vereador, o Professor de História Jucivan de Araújo (PT), assumirá pela primeira vez, o comando do Poder Legislativo do Município de Itaporanga (PB).

Eleito ainda em 2017 para presidir a mesa diretora da Casa Adauto Antônio de Araújo no segundo biênio, Jucivan tomará posse do cargo às 17h do dia 1º de janeiro de 2019, na Sede ca Câmara que fica na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.

Em entrevista nesta quinta-feira (27), Jucivan disse que traz novas ideias e projetos, a exemplo da reforma do Regimento Interno, e um concurso para criação de uma Logo para a Câmara.

O professor disse ainda que deixará a condição de líder da bancada de situação para assumir sua nova missão, e acredita ter contribuído com os trabalhos da gestão do Prefeito Divaldo Dantas.

Jucivan acordou com o vice-presidente, Vereador Nenem de Adailton, para presidir durante o ano de 2019, fazendo alternância com ele no dia 1º de Janeiro de 2020.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full