Menu
Vale do Piancó

Zé Gordo é eleito novo presidente da Câmara de Boa Ventura; é sua 1ª vez no comando

Após empossado, o dirigente eleito usou a tribuna para agradecer aos responsáveis por aquele momento único

Da Redação do Diamante Online

02/01/2019 às 11:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Aconteceu na tarde desta terça-feira (1°), por volta das 16h, a eleição e a posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Boa Ventura (PB). O Vereador José Ribamar, "Zé Gordo" assumiu o comando do legislativo para o biênio 2019/2020. Essa é a sua primeira vez a sentar na principal cadeira da Casa Antônio Leite Cavalcante. Alguns vereadores da oposição não compareceram à sessão.

A solenidade foi presidida pelo vereador Antônio Neto, que requereu o registro da chapa que concorrereu à Mesa, e conteve a seguinte formação: Zé Gordo, presidente; Ronaldo Alvarenga, vice; Antônio Renê, 1° secretário; e Suely Almeida, 2° secretária. A vitória foi por unanimidade.

Após empossado, o dirigente eleito usou a tribuna para agradecer aos responsáveis por aquele momento único. ‘’Quero agradecer à população, amigos e, em especial, aos colegas de trabalho que aqui estão depositando a confiança em mim. Agradeço também à minha família, que esteve comigo durante toda essa jornada política, me apoiando e me incentivando sempre’’, discursou.

Zé Gordo também agradeceu ao vereador de oposição André Lacerda. 'Também deixo os meus sinceros agradecimentos a André, porque, mesmo sendo da bancada da oposição, teve o apreço e a consideração para com minha pessoa'.

Os demais parlamentares, igualmente, discursaram e firmaram o compromisso de trabalhar unidos, ajudando para o melhor do município.

A prefeita Leoníce Lopes esteve presente e fez uma fala em agradecimentos e felicitações aos presentes, parabenizando o presidente empossado. Além da prefeita, o vice-prefeito Gervázio Júnior e o primeiro-cavalheiro Manuel Vital também compareceram à sessão.

Alguns vereadores faltaram à solenidade, mesmo tendo sido convocados, foi o caso de Thalles Oliveira, Livoneide Pinto e João Neto, que se ausentaram e não participaram da eleição e posse do novo presidente.

BV Online

Tópicos
Anúncio full