Menu
Vale do Piancó

Augusto Antas toma posse como novo presidente da Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes

O Prefeito Zé Paulo não participou da posse em virtude de ter ido prestigiar a posse do novo governador da Paraíba

Da Redação do Diamante Online

03/01/2019 às 09:14 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A partir desta terça-feira (1°) o Legislativo de Santana dos Garrotes conta com novo presidente. É o vereador Augusto Antas (MDB). A assinatura do termo de posse foi realizada nesta tarde, no Plenário, na presença de vereadores, familiares, amigos do parlamenta e convidados. Também estiveram presentes funcionários municipais, assessor jurídico da casa, presidente de Associações Comunitárias, entre outras lideranças.

Augusto sucede a vereadora Socorro Feitoza (MDB). Augusto Antas foi eleito para comandar o Poder Legislativo Municipal em eleição em dezembro de 2018 e disse assumir a missão com espírito de puder ajudar o município. Para o novo mandato à frente da Câmara, ele pretende transformar o Legislativo num fórum de debates. "afirmo que a Câmara autônoma, altiva, independente e principalmente, responsável, e que vai interagir com a prefeitura", pontuou ele.

Além de Augusto Antas (MDB), tomaram posse para o biênio 2019/2020 os vereadores, Vice-Presidente: Lucrécio Bezerra (PP), Primeiro Secretário: Neto Pinto (DEM) e Segundo Secretário: Jaelson Araújo (PT).

O Prefeito Zé Paulo não participou da posse em virtude de ter ido prestigiar a posse do novo governador da Paraíba, João Azevêdo.

A posse foi transmitida ao vivo pela à rádio Comunitária Santa FM – 87.9. Logo após a posse, foi servido um Coffee Break.

Ary Ramalho

Tópicos
Anúncio full