Menu
Vale do Piancó

Vídeo mostra prefeita de Boa Ventura recolhendo lixo no meio da rua, após festa da virada

Na gravação, Leonice aparece com seu marido juntando o lixo e colocando em sacos plásticos

Da Redação do Diamante Online

03/01/2019 às 09:03 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma cena inusitada chamou a atenção dos internautas nesse dia 1° de janeiro: um vídeo gravado pelo editor do Portal DiamanteOnline, foi divulgado nas redes sociais, mostrando a prefeita de Boa Ventura (PB), Leoníce Lopes, recolhendo garrafas de vidro deixadas na praça após o final da festa de fim de ano. O momento foi gravado pelo jovem Arliston Jerônimo que achou interessante o ato da gestora e resolveu divulgar a atitude.

Na gravação, Leonice aparece com seu marido juntando o lixo e colocando em sacos plásticos. Ela havia curtido a virada junto com sua família e amigos, e ao término, antes de ir para casa, resolveu fazer sua parte, limpando a avenida onde havia sido palco do Réveiilon. Algumas pessoas que estavam lá ficaram impressionados com a atitude e humildade expressada por ela.

No Facebook, o vídeo teve vários compartilhamentos e rendeu elogios à representante do povo boanventurense. "Parabéns por esse ato, prefeita", disse um internauta. "É um exemplo a ser seguido", escreveu outro.

A tradicional festa de virada de Boa Ventura reúne todos os anos pessoas de todo o Sertão e outras cidades da Paraíba, que aproveitam para passar a data com família no município. É normal sempre ficarem essas coisas jogadas no chão da praça, pois há muitos "festeiros" que sempre consomem e deixam suas bebidas para o carro do lixo recolher no dia seguinte.

E nesse fim de ano, além da ornamentação que atraiu bastantes visitantes, teve as atrações musicais que ficaram por conta de Forró do dono, Pisada Night e Saulo Lacerda, e só acabou ao amanhecer do dia.

BV Online

Tópicos
Anúncio full