Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Itaporanga vai inaugurar obra, visitar outras 8 e entregar 8 novos veículos, no aniversário da cidade

A agenda do Prefeito Divaldo para o dia 09, contempla a Missa em Ação de Graças a partir das 09h

Da Redação do Diamante Online

04/01/2019 às 10:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito Divaldo Dantas anunciou nesta quinta-feira (03), que estará inaugurando uma grande obra do Governo Municipal, visitando outras oito, entregando duas reformas e oito novos veículos, no dia do aniversário da cidade de Itaporanga (PB), em 9 de janeiro.

De acordo com o gestor, a primeira inauguração será do Açude Cantinho, onde foram investidos mais de 6 milhões de reais, para assegurar uma grande reserva hídrica à comunidade itaporanguense, seguido das novas instalações do Núcleo de Apoio à Saúde da Família onde também abriga o Programa Melhor em Casa, e a Creche Edite Fonseca.

As obras que serão visitadas pela equipe do prefeito estão situadas em várias partes da cidade, a exemplo das mais de 20 ruas que irão receber Calcamento na Vila Mocó, o Ginásio de Esportes no Conjunto Chagas Soares, uma Unidade Básica de Saúde também no Chagas Soares, o Canal de aguas pluviais do Xique-Xique, a Escola de 12 Salas no Loteamento Adailton Teixeira, o Centro de Zoonozes na Rodovia BR-361, outra Unidade Básica de Saúde no Alto do Ginásio, e a reforma do Polo Universidade Aberta do Brasil.

Já os veículos que serão entregues pelo governo municipal, serão um Volkswagen Voyage e três Honda Bross para os trabalhos da SITTRANS, uma moto para a Secretaria Municipal de Saúde, Uma Ambulância, um Volkswagen Fox e um Chevrolet Spin.

A agenda do Prefeito Divaldo para o dia 09, contempla a Missa em Ação de Graças a partir das 09h, entrevista em Rádio Local às 11h e as visitas e inaugurações, além de uma meia maratona entre outros eventos culturais.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full