Menu
Vale do Piancó

Curso da FAVAP ajudará a mudar a realidade do Vale do Piancó

Problemas como o acesso à educação, habitação, emprego e saúde, podem ser sanados com a ajuda do Assistente Social.

Da Redação do Diamante Online

07/01/2019 às 19:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Os Assistentes Sociais são profissionais que lidam diretamente com as pessoas que têm pouco acesso aos seus direitos de cidadão. De cunho assistencial, o trabalho é voltado para a promoção do bem-estar social. Sendo assim, a atuação efetiva dos Assistentes Sociais é capaz de mudar a realidade de uma comunidade ou de uma região, como é o caso do Vale do Piancó.

Problemas como o acesso à educação, habitação, emprego e saúde, podem ser sanados com a ajuda do Assistente Social. Da mesma forma, o combate às desigualdades, as situações de violência e vulnerabilidade estão na pauta de trabalho destes profissionais.

CLICK AQUI PARA ACESSAR O SITE DA FAVAP

A FAVAP trouxe para o Itaporanga e todo o Vale do Piancó, a possibilidade de fazer essas mudanças acontecerem. O Vestibular Agendado para o curso de Serviço Social segue aberto. As inscrições podem ser feitas no site da Faculdade, ou na Escola Monteiro Lobato, situada na Rua Sebastião Rodrigues de Oliveira, Nº 100, Centro, Itaporanga. O investimento da inscrição é de 100 reais. A próxima prova acontecerá neste domingo, 13 de janeiro, a partir das 8h.

A formação da turma pioneira do curso de Serviço Social da FAVAP será o primeiro passo rumo a mudança da realidade social do Vale do Piancó.

Inscreva-se agora!!!

Assessoria

Tópicos
Anúncio full