Menu
Vale do Piancó

Cartório Eleitoral de Itaporanga diz que prazo para regularização de eleitores só acaba em Abril de 2020

Raquel contou que esta semana, o cartório foi muito tumultuado por pessoas que tratavam do mesmo assunto

Da Redação do Diamante Online

10/01/2019 às 17:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em contato com o Portal DiamanteOnline, na tarde desta quinta-feira (10), a Chefe do Cartório Eleitoral da 33ª Zona, Raquel Cabral Cordeiro, em Itaporanga (PB), comunicou que dezenas de pessoas dos municípios de Boa Ventura, Pedra Branca, Diamante, Curral Velho e Nova Olinda estão receberam informações erradas quanto o recolhimento da biometria e demais pendencias eleitorais.

Raquel contou que esta semana, o cartório foi muito tumultuado por pessoas que tratavam do mesmo assunto e por isso solicitou a ajuda da imprensa regional para esclarecer o fato.

“O eleitor tem até o final de abril de 2020 para sanar qualquer pendencia junto a Justiça Eleitoral, com exceção daqueles que não votaram em outubro de 2018. As informações de que o eleitor teria que se dirigir até o cartório eleitoral até esta sexta-feira, dia 11 de janeiro de 2019, são equivocadas, assim também não sabemos quem disseminou as mesmas”, esclareceu.

A Comarca de Itaporanga abriga duas Zonas Eleitorais, 33ª e 42ª.

Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato através do telefone 3451-2360, ou presencialmente, no Cartório Eleitoral, localizado à Rua Felinto Evangelista Primo, s/n.º, ao lado do Fórum.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full