Menu
Vale do Piancó

Chuva causa prejuízos a empresas, e torre de energia é derrubada, na cidade de Piancó

Os prejuízos são incalculáveis e estão sendo avaliados pelas empresas que mantém as antenas naquele local.

Da Redação do Diamante Online

15/01/2019 às 10:52 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Várias empresas tiveram prejuízos diante da forte chuva que caiu sobre a cidade de Piancó (PB) neste domingo, 13/01 durante quase toda a noite, sob relâmpagos e trovões. Ao visitar a "Serra de Santo Antonio", onde se localiza o Mirante que leva o nome do Santo Padroeiro da cidade, algumas empresas que tem antena de recepção e transmissão naquele espaço, constataram prejuízos diante da queda de antenas de energia. As antenas estão ali localizadas sob licença e servem para melhorar sinais de, por exemplos, Internet e telefonia móvel. Os prejuízos são incalculáveis e estão sendo avaliados pelas empresas que mantém as antenas naquele local.

Alerta
Os meteorologistas alertam para que a população, em dias de chuvas, e se constatar raios e trovões, que não se ausentem das suas residências, para evitar acidentes com raios e até queda de árvores, postes, antenas de energia, etc.

As chuvas podem vir acompanhadas de rajadas de vento, descargas elétricas e um grande volume de água. Aos moradores em áreas de risco, ou que vivenciem uma situação de perigo, a orientação é que procurem a Defesa Civil Municipal ou entrem em contato com órgão semelhante em seu município.

Em trânsito
Em caso de chuva forte, quem está de carro deve imediatamente reduzir a velocidade do veículo e evitar passar perto de rios e córregos. Também é recomendável que o motorista não passe por locais alagados onde não se pode ver a rua. Em casos extremos, quando é preciso atravessar um trecho alagado, mantenha o carro acelerado e não troque de marcha.

OBlogdePiancó

Tópicos
Anúncio full