Menu
Vale do Piancó

Médico assume vaga do Programa Mais Médico e já começa atender à população de Santana

O novo médico, Luís Alves Barbosa Junior, assumiu no dia 07 de janeiro e já dia 09 iniciou se trabalho na Unidade Básica de Saúde

Da Redação do Diamante Online

18/01/2019 às 13:01 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Este mês um médico assumiu a vaga deixada em substituição do médico Bruno Figueiredo de Almeida, para a vaga da UBS do distrito Serra Branca. A USB do Deuzalina Leite a secretaria de saúde espera nova seleção dia 23 e 24.

O novo médico, Luís Alves Barbosa Junior, assumiu no dia 07 de janeiro e já dia 09 iniciou se trabalho na Unidade Básica de Saúde, no distrito de Serra Branca, onde atenderá as localidades adjacentes.

A secretária de saúde, Vilany Batista, se disse muito feliz com a chegada do novo médico e que espera que o povo de Santana dos Garrotes os acolha de braços abertos. “Todos nós ficamos muito tristes pela saída do médico cubano, que trabalharam sempre com muita dedicação e sempre contaram o carinho dos nossos pacientes, tenho certeza que o novo médico será muito bem recebido por todos e esperamos que desempenhem um ótimo trabalho junto a nossa população, atendendo com respeito, humanização e sensibilidade”, destaca.

Vilany ressalta que nestes primeiros dias o médico já reconheceu algumas localidades, já que é o período e adaptação e que já nos próximos dias os atendimentos devem normalizar. “É um médico jovem, a comunidade estar gostando, ele tem muita disposição e com boas perspectivas de trabalho. O tempo que ele passar aqui vai ser muito bom pra comunidade”, ressaltou Vilany.

O novo médico, que é natural do Vale do Piancó, vai assumir todos os atendimentos que eram feitos pelo médico Bruno de Almeida, inclusive as visitas domiciliares.

Ary Ramalho

Tópicos
Anúncio full