Menu
Vale do Piancó

Queda de raio pode ter provocado incêndio em loja do Armazém Paraíba, em Itaporanga

O Corpo de Bombeiros suspeita que as chamas começaram após a queda de um raio.

Da Redação do Diamante Online

19/01/2019 às 12:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um incêndio atingiu parte de uma loja de móveis e eletrodomésticos do Armazém Paraíba na cidade de Itaporanga, no Sertão, na noite da quinta-feira (17). As chamas destruíram móveis e documentos do setor administrativo da loja. O Corpo de Bombeiros suspeita que as chamas começaram após a queda de um raio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 20h (horário local). Quando a equipe chegou ao local havia muita fumaça saindo da loja. Os Bombeiros conseguiram entrar no estabelecimento depois que um funcionário chegou com as chaves.

Fortes chuvas com ventania são registradas em cidades da Paraíba
As chamas foram controladas ainda na noite da quinta-feira. O sargento Marinho, do Corpo de Bombeiros, informou que a corporação suspeita que o incêndio tenha começado após a queda de um raio no prédio. Entretanto, isso só poderia ser confirmado após uma perícia, mas o estabelecimento não solicitou nenhum procedimento ao Corpo de Bombeiros.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Mas, o Corpo de Bombeiros destacou que o incêndio poderia ter tomado proporções maiores, por causa do material que havia no estoque da loja como colchões e madeiras. As chamas destruíram móveis, documentos e parte da estrutura do teto.

G1PB

Tópicos
Anúncio full