Menu
Vale do Piancó

Ex-prefeito de Catingueira confirma nome da oposição para disputar a prefeitura em 2020

Quando fui prefeito, mudamos a cara deste evento, pois as atrações eram sem expressão, e levantamos a festa com grande atrações

Da Redação do Diamante Online

23/01/2019 às 09:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Durante a primeira noite da Festa de São Sebastião, padroeiro da cidade de Caatingueira-PB, evento promovido por vereadores da oposição e demais amigos, o ex-gestor do município, Edivan Félix, falou com exclusividade disse que o nome para disputar as eleições de 2020 representando a oposição é o do empresário Suélio Félix. De acordo com o ex-prefeito, pelo momento político, pelas mudanças que o povo vem buscando, o nome dele se encaixa perfeitamente nessa demanda.

“Nosso nome para disputar as eleições pela oposição é Suélio Félix. Um jovem empresário, que tem uma aceitação fantástica do seu nome na cidade. Temos a maioria na câmara municipal de vereadores, outros ex-vereadores estão conosco, além de um sentimento que vem da população, de querer alguém mais popular, alguém mais próximo do povo. Suélio preenche todos esses requisitos, e será nosso nome para disputar a prefeitura em 2020”, cravou Edivan.

Sobre o evento promovido de forma independente, sem o poder público, Félix expressou os motivos que levaram grupo de amigos a realizarem essa festa também no dia 18 de janeiro.

“Há muitos anos que realizamos a Festa de São Sebastião nos dias 18 e 19 de janeiro. Quando fui prefeito, mudamos a cara deste evento, pois as atrações eram sem expressão, e levantamos a festa com grande atrações e sempre primando pelos dois dias. Esse ano, o prefeito alegou que não podia realizar a festa nos dois dias. Por isso nos reunimos e realizamos esse grande evento com Eduarda Brasil, Pagodão S.A e Zé e Zé. Por realizar o evento de bom coração, pensando na nossa tradição, é que temos esse grande sucesso”, explicou o ex-prefeito.

Sertão Política

Tópicos
Anúncio full