Menu
Vale do Piancó

Exclusivo: Vale do Piancó recebe preparatório para Concursos Públicos. Veja!

A proposta da Podium Cursos é algo inovador para a região do Vale, sendo o primeiro preparatório para concursos

Da Redação do Diamante Online

23/01/2019 às 10:51 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Vale do Piancó estará recebendo um novo projeto na área de preparatórios para concursos públicos. As aulas já terão início neste sábado (26/01/2019) para carreiras federais, policiais e municipais.

A proposta da Podium Cursos é algo inovador para a região do Vale, sendo o primeiro preparatório para concursos no formato presencial que abordará disciplinas gerais e especificas para alunos de diversos níveis.

A Podium Cursos é referencia em aprovações de Concursos Públicos. O último concurso da prefeitura de Patos (PB), a Podium foi líder em aprovações, com mais de 25 candidatos entre os primeiros lugares. 

De acordo com Msc. Luciano Lucena “Um grande erro estratégico cometido por muitos concurseiros é iniciar os estudos após a publicação dos editais, ficando muito próximo da aplicação das provas, não havendo tempo suficiente para o estudo de todas as matérias”.

A equipe de Professores da Podium Cursos é Composta por Emanuel Lima Professor da Rede Estadual- (Língua Portuguesa), Francisco Torres- Agente de Policia Federal (Direito Penal), Romualdo-Advogado (Direito Constitucional); Rodrigues Júnior-Servidor Público (Direito Administrativo); Marcos (Raciocínio Lógico Matemático); Informática (Herberty); Patrício Servidor Público (Atualidades). 

As inscrições, que são limitadas, podem realizadas no site www.podiumcursos.org com o valor de 20 reais por sábado que será pago antes da aula.

As aulas serão ministradas das 8 às 12 horas no auditório do Colégio Monteiro Lobado Localizado na Rua Sebastião Rodrigues de Oliveira nº 100, Itaporanga-PB.

Para mais informações (83) 3421-4595/ WhatsApp 9 96129596

CLICK AQUI PARA SE INSCREVER

Diamante Online

Anúncio full