Menu
Vale do Piancó

Prefeitura de Santana de Mangueira paga salários de todos os servidores nesta sexta, 08

Para o Secretário de finanças do município, Marcos Ferreira, a prioridade é dos servidores, para que continuem recebendo seus salários dentro do previsto

Da Redação do Diamante Online

08/02/2019 às 10:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Todos os servidores públicos da Prefeitura de Santana de Mangueira (PB) receberão seus salários, ao longo do dia, nesta sexta-feira (08). O anúncio foi feito pelo prefeito Zé Inácio. A quitação será referente aos vencimentos do mês de janeiro dos funcionários ativos (efetivos e comissionados).

“O esforço da nossa gestão, o ajuste das contas e o foco na valorização do servidor nos dão o conforto de saber que estamos seguindo o caminho certo. Adequamos o ajuste salarial para o piso nacional e todos já recebem o novo salário de 2019”, disse o Prefeito.

Para o Secretário de finanças do município, Marcos Ferreira, a prioridade é dos servidores, para que continuem recebendo seus salários dentro do previsto, provando o compromisso da gestão com o funcionalismo público. “Nesta sexta-feira, ao longo do dia, até às 16h, os salários estarão nas contas de todos os servidores”, destacou.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full