Menu
Vale do Piancó

Prefeitura divulga de forma definitiva locais de provas do concurso público de Conceição

As provas objetivas serão realizadas no dia de 17 de fevereiro, nas cidades de Conceição e Ibiara

Da Redação do Diamante Online

09/02/2019 às 19:56 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A prefeitura de Conceição divulgou, nesta sexta-feira (8), a data definitiva para a realização das provas do concurso público municipal. As provas objetivas serão realizadas no dia de 17 de fevereiro, nas cidades de Conceição e Ibiara

Para candidatos de nível fundamental e nível superior as provas serão realizadas a partir das 8 horas da manhã, enquanto para candidatos de nível médio e técnico, as provas serão realizadas, a partir das 14 horas, com duração de 3 horas.

Para ter verificar o seu local de realização da prova, por meio de consulta individual, o candidato deverá, obrigatoriamente acessar o endereço eletrônico: http://www.contemaxconsultoria.com.br/site/area-restrita e informar os dados solicitados do CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO - CCI), mediante Login: “número do CPF” – apenas números, sem pontos e sem traço e Senha: “cadastrada no ato da inscrição”. Somente assim o candidato poderá realizar a prova no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima. Em seguida utilizar a Área Restrita Login: “número do CPF” – apenas números, sem pontos e sem traço Senha: “cadastrada no ato da inscrição”.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início desta, munido de caneta esferográfica de tintas azul ou preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Para relação dos candidatos portadores de necessidades especiais, clique aqui

De acordo com o edital, será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização da prova, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, walkman®, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, brincos, pulseiras, anéis, e ainda qualquer recipiente, tais como garrafa de água e suco, que não seja fabricado com material transparente, óculos escuros, protetor auricular ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro, além de lápis, lapiseira/grafite, marca-texto ou borracha.

A empresa recomenda ainda que, caso exista algum erro verificado no CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO, solicitar correção via e-mail, para [email protected] até o dia 12 de fevereiro de 2019.

As provas Objetivas constarão de 40 questões de múltipla escolha conforme Quadro de Provas, com cinco alternativas cada e terão uma única resposta correta e versarão sobre os conteúdos programáticos contidos no Edital Regulador.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full