Menu
Vale do Piancó

Dr. Taciano parabeniza ex-prefeito de Boa Ventura por conseguir perfuração de poços para a zona rural

Em Boa Ventura, Miguelzinho apoiou o Deputado Estadual Dr. Taciano Diniz, dando uma grande votação nas eleições de 2018.

Da Redação do Diamante Online

14/02/2019 às 20:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O ex-prefeito de Boa Ventura, Miguel Estanislau Filho, conhecido com Miguelzinho, esteve, no último final de semana, na comunidade Catolé, zona rural do município, onde foram entregues poços artesianos, perfurados a partir de sua atuação política, para sanar o problema do abastecimento d’água da localidade.

Miguelzinho estava acompanhado do ex-vereador Clerio Alves, que é esposo da vereadora Livoneide Pinto. Em contato com lideranças da comunidade, o ex-prefeito enfatizou que abastecimento de água é umas das principais mazelas do semiárido nordestino e atitudes como esta podem mudar a vida das pessoas, sobretudo as mais carentes. A água também será extremamente importante para o consumo animal na comunidade.

“Ter acesso à água limpa, potável é um direito humano e sinônimo de saúde. Graças a Deus os poços tiveram uma ótima vazão, superior a cinco mil litros de água por hora. Com esta importante ação, várias pessoas foram beneficiadas com água, o que proporciona uma melhor qualidade de vida para os moradores da comunidade rural do Catolé”, afirmou

O ex-prefeito ressalta também que, apesar de estar sem mandato político, jamais deixará de defender os interesses do povo de Boa Ventura e lutar para levar cada vez mais benefícios para toda a cidade, sobretudo nas áreas de saúde, infraestrutura, educação e agricultura.

Como exemplo da sua atuação, Miguelzinho lembra o trabalho que vem realizando nos últimos anos para prestar apoio na área de saúde à população mais carente de Boa Ventura, com auxílio em tratamentos médicos nos principais centros urbanos da Paraíba.

(Taciano ao lado de Miguelzinho)

Em Boa Ventura, Miguelzinho apoiou o Deputado Estadual Dr. Taciano Diniz, dando uma grande votação nas eleições de 2018. Grato pela atenção do boaventurense, Taciano reforcou recentemente que dará total apoio aos pedidos de Miguelzinho que sejam voltados para a sua comunidade. Ele parabenizou a destinação dos poços para a área rural.

Fontes ligadas ao ex-prefeito ressaltam que, com esse trabalho, Miguelzinho se fortalece para a disputa das eleições municipais de 2020.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full