Menu
Vale do Piancó

ITEC oferece cursos com até 50% de desconto para alunos com mais de 500 pontos no Enem, em Itaporanga

Para os estudantes que fizeram mais de 500 pontos na prova do Enem, o ITEC chega a oferecer até 50% de desconto

Da Redação do Diamante Online

14/02/2019 às 20:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Os cursos de Técnico em Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal, já nos momentos finais para o ingresso neste primeiro período de 2019, estão sendo oferecidos com grandes descontos pelo ITEC - Instituto Tecnológico da Paraíba.

A instituição é pioneira na implantação de cursos técnicos profissionalizantes no interior da Paraíba. A instituição é referência em cursos técnicos com diferencial de oferecer aulas presenciais, utilizar a metodologia ativa e a semestralidade. A marca ITEC prioriza ensino de qualidade, professores qualificados, garantia de estágios supervisionados e serviços de excelência.

Para os estudantes que fizeram mais de 500 pontos na prova do Enem, o ITEC chega a oferecer até 50% de desconto na mensalidade até o término do curso.

Novidades semestre 2019.1

Monitoria - I Simpósio Multidisciplinar de cursos técnicos em saúde, do sertão paraibano (com palestras, minicursos, apresentação de trabalhos científicos e muito mais)

Capacitação em Sala de Vacina

Projeto Transformando Vidas (que leva educação em saúde para a população)

Projetos de extensão

O ITEC MAIS trás para 2019 uma metodologia de ensino ativa e diferenciada com muito mais benefícios para nossos alunos, através de aulas teóricas e práticas, visitação técnica, cenário prático de aulas, estágio garantido e muito mais tecnologias voltadas para a melhor aprendizagem do corpo discente. Nossa metodologia é aplicada através de quatro disciplinas durante o semestre, onde o aluno será avaliado através de duas notas e terá que cumprir com 75% da frequência às aulas.

Só os alunos do ITEC Mais contam com o sistema online exclusivo do aluno, para consultar toda sua situação acadêmica. Além disso, todas as aulas práticas serão realizadas com laboratórios equipados e professores capacitados para operarem equipamentos e apresentarem todo conteúdo programado em cada disciplina.

Para mais informação acessar o site www.itecpb.com.br , ou ligue pelo (83) 9 9649-2520 (whats)

Assessoria

Tópicos
Anúncio full