Aos 43 anos, morre o Vereador Odair líder da Várzea Redonda em Ibiara; Prefeito decreta luto Oficial

O Vereador Odair estava em seu terceiro mandato e era um grande líder político representante da Comunidade de Várzea Redonda

Morreu na madrugada desta quinta-feira (21), o Vereador Odair Damião da Silva de 43 anos, natural da cidade de Ibiara (PB). Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Armas em João Pessoa, onde fazia tratamento de saúde há pelo menos 15 dias.

De acordo com informações prestadas pelo Jornalista Bruno Pereira, a suspeita era que Odair tivesse ingerido água contaminada, possivelmente por urina de rato e teve que sair do Sertão em busca de tratamento na Capital.

O Vereador Odair estava em seu terceiro mandato e era um grande líder político representante da Comunidade de Várzea Redonda, que fica as margens da Rodovia PB-386, entre as cidades de Diamante e Ibiara.

Ao tomar conhecimento da morte precoce do amigo vereador, o Prefeito Nenivaldo Barros, em seu primeiro ato do dia, Decretou Luto Oficial por três dias no município e disse que a morte do amigo foi recebida com grande impacto emocional.

Mais informações sobre velório e sepultamento o Portal DiamanteOnline estará trazendo no decorrer do dia.

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.