Menu
Policial

Jovem que morava em Diamante é alvejado a tiros em Itaporanga. Saiba mais!

Lourão morou por alguns anos na cidade de Diamante após ter sido vítima de disparos de arma de fogo ainda quando era menor de idade

Da Redação do Diamante Online

03/10/2019 às 10:38 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um jovem, identificado como pelo nome de João Pedro, mais conhecido como "Lourão" de 22 anos, foi alvejado a tiros na noite dessa quarta-feira (2) na cidade de Itaporanga, região do Vale do Piancó. A ação ocorreu por volta das 20h30min no Loteamento Adailton Teixeira, saída para São José de Caiana.

De acordo com informações policiais, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos com arma de fogo contra ela, em seguida, fugiram por um rumo desconhecido. Lourão morou por alguns anos na cidade de Diamante após ter sido vítima de disparos de arma de fogo ainda quando era menor de idade, retornando para sua cidade natal, Itaporanga, no ano passado.
 
A Polícia Militar realizou diligências, mas, até então, não conseguiu localizar os suspeitos. Já a vítima, teve que ser levada ao Hospital Distrital local, mas, em virtude da gravidade dos ferimentos, foi transferido para Campina Grande.

DiamanteOnline

Tópicos
Anúncio full